7 DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ FEZ O PROGRAMA DE FORMAÇÃO INTERNACIONAL

“Adorei o curso. Acrescentou muito para minha experiência profissional. Um mergulho para dentro de mim, um resgate pessoal! Agradeço a Thais e a Olympia!”

Mabel Conde

“Desde que comecei a estudar as essências florais sentia uma forte atração pelo sistema da Califórnia e, ao entrar em contato com este Universo, através do Curso de Certificação, tive certeza de que era um chamado da minha Alma. Gratidão eterna ao Dr. Bach e a todos os mestres deste caminho florido !”

Renata Souza

“Participar do programa de Formação Internacional com Thais e Olympia foi para mim um presente. O estudo das flores da Califórnia a partir da Roda da Alma me proporcionou um grande aprofundamento para a prática da Terapia Floral. Além de ser um curso feito com muito carinho e cuidado em cada detalhe!”

Rose Silva

“Eu me surpreendi com a densidade e amplitude desse curso. Durante os encontros fomos conduzidos, sempre de uma maneira muito respeitosa e acolhedora, a profundas reflexões sobre o papel do homem em seu meio e aprendemos como as essências florais, através de um vasto repertório, podem ajudar o ser humano alcançar a plenitude em sua vida. Indispensável para quem deseja seguir nessa área.”

Rodrigo Emendabili de Queiroz

“Participar do Programa de Formação Internacional dos Florais da Califórnia foi uma experiência maravilhosa. Além do conhecimento adquirido que permitiu melhorar e aperfeiçoar o meu trabalho como Terapeuta Floral realizei uma deliciosa jornada de autoconhecimento e transformação pessoal durante as aulas. Senti que no final do curso eu era outra pessoa: mais centrada, equilibrada e muito mais consciente das minhas qualidades e habilidades. Além disso, o curso é como uma deliciosa viagem ao encontro das mais lindas flores Californianas. Com certeza, um colírio aos olhos e um carinho no coração. Eu adorei!”

Valquiria Rita Geraldini

“Que curso gratificante! De repente, ‘no meio das flores’, percebi que minha alma também poderia ser cuidada e florescer. Imensa gratidão a Thais e Olympia.”

“Adorei o curso, a convivência e as aulas. Foi muito importante conhecer os florais da Califórnia pois eles têm dado um grande apoio no meu dia a dia.”

M.G.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *