Palestra A Terapia Floral e a Arte de Viver Bem na DRJ Campinas

Na foto, Thais Accioly, Terapeuta Floral e Sonia Burlo Delegada da DRJ/Campinas

Na foto, Thais Accioly, Terapeuta Floral e Sonia Burlo Delegada da DRJ/Campinas

Em 27 de outubro de 2011 a Terapeuta Floral Thais Accioly proferiu palestra na DRJ de Campinas sobre a Terapia Floral e a Arte de Viver Bem.

Na ocasião foram sorteados 3 Sprays das Fórmulas Florais do Alaska “De Bem Com a Vida”.

DE BEM COM A VIDA – Com direito de ser feliz!

Esta Fórmula Floral ajuda a viver com menos esforço e mais leveza. Mesmo em meio a problemas e grandes desafios, é possível aproveitar um momento de cada vez, celebrando o presente que é estar na Terra. De bem com a Vida faz respirar livremente, sem bloqueios, para que surja a risada de peito aberto e o prazer em desfrutar toda a beleza que existe ao seu redor.

Indicações: tendência ao negativismo; desanimado; muito crítico; tenso; reclamando; achando a vida feia e sem graça; sem paixão.”

http://www.essenciasflorais.com.br/formulas-florais/de-bem-com-a-vida-formulas-florais-alaska/#more-3357

debemcomavida

Leia o depoimento da Delegada – DRJ Campinas – Sonia Burlo

8ª RF: DRJ/CAMPINAS – REALIZA 2ª EVENTO DO CICLO DE PALESTRAS SOBRE QUALIDADE DE VIDA
27/10/2011 –

A Delegacia da Receita Federal do Brasil de Julgamento em Campinas, dando continuidade ao Ciclo de Palestras sobre Qualidade de Vida, recebeu, gratuitamente, no dia 27/10/2011 a Srª THAIS ACCIOLY, especialista em Terapia Floral pela Faculdade de Enfermagem da Universidade de São Paulo – EEUSP, que expôs sobre “A TERAPIA FLORAL NA ARTE DE VIVER BEM.

A matéria foi abordada com maestria pela expositora, com seleção de tópicos atuais e de interesse geral, tratados com leveza.

O entusiasmo, a auto-estima e a resiliência foram expostos, visando o atingimento do, buscado, equilíbrio para cada ser humano.

Além disso, foram ressaltados os excelentes resultados da utilização dos florais na superação dos desafios, que o movimento da vida apresenta.

O interesse foi altamente demonstrado pela platéia, com efeitos positivos e vibrantes.

Houve interatividade com dicas úteis, o que demonstra o anseio coletivo para que a consultora retorne a esta casa trazendo novos temas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *